quinta-feira, 8 de abril de 2010

ROCK YOU NOW


COLISEU DO PORTO - 14 DE MAIO às 21.30H

A Vivonstage tem o prazer de anunciar o espectáculo ROCK YOU NOW um grande concerto de Rock encenado, em estreia mundial no Coliseu do Porto a 14 de Maio.

Mais do que um musical e mais do que um concerto, ROCK YOU NOW é uma produção luso-britânica destinada a todos os amantes de Rock que irão ouvir temas como We Will Rock You, Bohemian Rhapsody, Somebody To Love,Under Pressure, dos Queen e ainda outros êxitos dos Beatles, Aerosmith, Europe, Rolling Stones, Bryan Adams, Journey e Peter Gabriel!

Mais do que um concerto, ROCK YOU NOW é a celebração do espírito da música Rock, da liberdade, de quem vive a vida apaixonadamente e sem reservas.
Esta será uma produção que envolverá grandes meios humanos com mais de 40 pessoas entre técnicos, cantores e músicos e 4 camiões de material cénico, luz e som.

ROCK YOU NOW, pretende ultrapassar fronteiras e para isso vai contar com a participação de músicos, cantores e actores Portugueses e Britânicos.
Realçamos a participação especial de Tony Dolan, músico e actor britânico com inúmeras participações em filmes e séries televisivas, nomeadamente Master e Commander com Russel Crowe e ainda líder das Bandas AtomKraft e Mantas, que terá um dos papéis principais neste espectáculo!
Está agendada uma Tournée do espectáculo para Junho e Julho em datas e locais a confirmar.

Local: Coliseu do Porto, 14 de Maio pelas 21.30H
Bilhetes à venda no Coliseu do Porto e locais habituais.
Preços: de 20 a 35 Euros.
Descontos e condições especiais para estudantes
Serviço educativo com Workshops e visitas guiadas
.
Lucília de Jesus – geral@rockyounow.com - 223 753 896 – 91 7618586
www.rockyounow.com



Sinopse:
Roger e David são dois Motards de gerações diferentes mas que partilham a mesma paixão pelos motores e pelas viagens. David com 50 anos, dono de um Bar de Música ao vivo, passa por inúmeras dificuldades pois não consegue pagar a renda á senhoria, personagem detestável, que atropela indiscriminadamente e sem piedade quem lhe faz frente. Por outro lado, Roger um jovem sempre á procura de aventuras, só quer viver a vida e fazer longas viagens na sua moto, se possível bem acompanhado...por Amy, jovem estudante, atraente e desinibida que trabalha no Bar para pagar os estudos.
A senhoria decide então por o Bar á venda. Gera-se a revolta e os amigos e clientes habituais vão tentar impedir essa venda. Será que conseguem?